sejam bem vindos!!!

Mentes em Ação,significa pensar,conhecer,entender,significa também medir,ponderar as ideias.( Fazer Reciclaaação )

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Resistência aos Antibióticos em níveis críticos diz CDC.

Como a última criança em uma tempestade de perceber as águas estão subindo, o CDC anunciou oficialmente apenas que o excesso de prescrição de antibióticos pode levar a consequências desastrosas. A agência divulgou um relatório de 114 páginas em que se observa que, no mínimo, 23 mil pessoas morrem diretamente de infecções resistentes aos antibióticos a cada ano, e outras 100.000 morrem de complicações relacionadas. 1 Pelo menos dois milhões de pessoas por ano de contrato tais infecções resistentes.

O relatório advertiu sobre "consequências potencialmente catastróficas" se os EUA não "tomarem medidas imediatas." Logo, ele diz que, se continuarmos no curso que estamos, vamos ver aumento do número de doenças que não podem ser tratados com medicamentos já existentes. Especialistas dizem que isso significa que mesmo pequenas infecções poderia um resultado dia em sentenças de morte, como nos tempos pré-antibióticos.

"Se não tomarmos cuidado, a farmácia estará vazia quando vamos lá para procurar um antibiótico para salvar vidas", diz o CDC Director Thomas R. Frieden.

Algumas das infecções na lista de perigo CDC já resistir a todos os antibióticos conhecidos, enquanto outros resistem apenas alguns tipos de antibióticos, pelo menos nesta fase. . O relatório cita 17 infecções resistentes aos antibióticos e classifica seu nível de ameaça como "urgente", "sério", ou simplesmente "a respeito de" 2 As infecções na categoria Urgente ter parado de responder à maioria das drogas, infecções graves já são resistentes a pelo menos um medicamento, e "sobre" infecções estão apenas começando a mostrar sinais de resistência aos antibióticos.

Quando o CDC diz que os EUA precisam tomar "medidas imediatas", o que significa isso? Essencialmente, o relatório diz que é preciso "mudar a forma como os antibióticos são usados." Os médicos precisam cortar na prescrição de antibióticos e os pacientes precisam ser mais cautelosos em tomá-los. Nós escrevemos muitas vezes antes sobre como o uso excessivo de antibióticos leva à resistência aos antibióticos generalizada. De acordo com o CDC, até a metade de todas as prescrições de antibióticos preenchidos os EUA são completamente desnecessários. Na verdade, um gráfico que aparece em EUA hoje mostra que em certas regiões os EUA, como muitos como 1.237 prescrições de antibióticos foram preenchidos por 1.000 pessoas no ano de 2010! 3  Mesmo os "melhores" regiões, onde a menor incidência de prescrição ocorreu , estamos falando de um mínimo de 529 prescrições de antibióticos por mil pessoas naquele ano.

"É muito complicado, explica Dr. Vicky Fraser, que dirige a Escola de Medicina de Washington, em St. Louis." Há uma percepção equivocada de que os antibióticos podem ajudar tudo, até mesmo as infecções virais. "Em outras palavras, ela culpa os pacientes que os médicos a pressão" fazer alguma coisa "para fazê-los se sentir melhor quando têm constipações e vírus. Desde infecções virais não respondem aos antibióticos, que é uma solução inútil. Fraser diz que as pessoas se preocupar em perder o trabalho e escola e que os faz entrar em pânico quando eles ficam doentes, levando . eles para pedir aos seus médicos para penicilina ou outra droga Concedente à demanda dos consumidores, os médicos chegar na caixa de ferramentas e prescrever antibióticos Sinto muito, mas não qualquer outra pessoa tem um problema com esse cenário -. médicos conscientemente dando aos pacientes algo que não vai ajudá-los e que tem o potencial para a criação de patógenos resistentes aos medicamentos que podem, finalmente, matar centenas de milhares, senão milhões de pessoas? Quem é o médico aqui? Onde está a responsabilidade ética?

Em qualquer caso, esse problema pode ser resolvido em breve como Universidade de Duke apenas divulgado um relatório indicando que os investigadores desenvolveram um teste de sangue que pode distinguir a diferença entre as infecções virais e bacterianas, com uma precisão superior a 90 por cento. 4 Por outro lado, alguns os consumidores podem ainda exigir antibióticos, mesmo sabendo que eles têm uma doença viral, e alguns médicos podem ainda obrigar ... a menos que os regulamentos proibi-los de fazê-lo.

Mas, e isso é uma surpresa para a maioria das pessoas, a verdade é que a maioria dos antibióticos em circulação nos Estados Unidos - até 80 por cento na verdade - se administrados aos animais, e não diretamente aos seres humanos. Antibióticos no fornecimento de alimentos representam um problema ainda maior do que o excesso de prescrição de antibióticos. Agricultores adicionar antibióticos para ração animal para prevenir e tratar a doença, porque quando os animais são embalados juntos como na agricultura industrial em larga escala, as doenças raça e propagação extremamente rápida, e os agricultores querem evitar problemas antes que eles se desenvolvem. Eles também usam os antibióticos para estimular o crescimento rápido, junto com os hormônios adicionais. Este literalmente transforma fazendas de pecuária industrial em terreno fértil para patógenos resistentes aos medicamentos... Numa escala bíblica. Além disso, os traços dessas drogas sanguessuga na carne e abastecimento de água, espalhando o problema para praticamente todas as pessoas que vivem no país.

Embora a agência observou que esta questão tem de ser resolvida, não oferecem soluções específicas. "Muito do uso de antibióticos em animais é desnecessária e inadequada e faz todo mundo menos seguro", diz o relatório. Obtendo os agricultores industriais para cortar provavelmente não vai acontecer, a menos que o relatório gera regulamentos pedindo essa medida. Já, a FDA recomendou oficialmente que os agricultores parar de usar antibióticos para promover o crescimento do animal, mas aqueles que não cumprem sofrer nenhuma repercussão. Adivinha quantas cumprir.

By the way, não é só através da carne e produtos lácteos que o alimento oferece uma ajuda de antibióticos. Legumes e frutas, muitas vezes são pulverizadas com antibióticos para mantê-los de abrigar doença. Na verdade - e aqui é uma realidade terrível - USDA brechas permitem que até mesmo certo produto orgânico a ser pulverizado com antibióticos. Agora, apenas maçãs e peras orgânicas obter o dousing. Se você quer ter certeza de que você está recebendo fruto verdadeiramente orgânico, é melhor você encontrar um produtor local que você confia e fazer sua pesquisa.

Em qualquer caso, é uma boa notícia que o CDC fez ruído sobre este assunto. Você pode ajudar a mover o relatório em algum tipo de ação por escrito para seus legisladores e expressando sua preocupação.

1. Dennis, Brady e Vastag, Brian. "Bactérias resistentes aos medicamentos representam potencial catástrofe, CDC adverte." 16 de setembro de 2013. Washington
2. Tavernise, Sabrina. "Infecções resistentes aos antibióticos levar a 23.000 mortes por ano, o CDC encontra." 16 de setembro de 2013.  New York Times. setembro 19, 2013.
3. Kim Painter. "Bactérias resistentes aos medicamentos." Hoje EUA 16 set 2013. (Acessado em 20 de setembro de 2013). Http://www.usatoday.com/story/news/nation/2013/09/16/cdc-germ-list/2819577
4. marcador, Jonathan. "Cientistas criam teste de sangue que faz a distinção entre infecções virais e bacterianas." 19 de setembro de 2013. Recorder Ciência. 20 de setembro de 2013.
jonbarron.org.
Obs: E no Brasil como será que estamos lidando com isto, o que você acha afinal e nossas vidas que estão em risco, vamos ficar mais atentos a estes fatos gente. Denuncie publicamente o que não podemos e ficar calados e morrendo antes do tempo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vamos fazer exercícios garante a nossa vida saudável!!!

Como a beleza de um coração a escorrer, você e o mais belo amor que Deus fez para viver.

Resultado de imagem para gif de amor

A Saúde é como a cachoeira a deslizar, temos que cuidar prevenir, vigiar, viverá bem é longo.